quinta-feira, 12 de junho de 2014

5 Seconds Of Summer - Rejects - Tradução

Rejects - Tradução

De volta à escola
Todos eles pensaram que eu tinha sido expulso
Acidente de carro
"Um tolo sem esperanças" disseram-me
E minha namorada disse que eu errei
Eu nunca vou crescer?
No final, eu não vou mesmo!

O que eu estava pensando?
Todo mundo viu isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado
Doente pelo sistema
Não quero ouvir isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado

Eu sou apenas um rejeitado

Minha professora me disse que sou mentalmente desativado
Tão instável
Então eu vou ficar na cama o dia todo
Poupe seu fôlego
Você pode falar comigo mas eu na estou ouvindo
Se isso era um teste eu provavelmente falhei

O que eu estava pensando?
Todo mundo viu isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado
Doente pelo sistema
Não quero ouvir isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado

Eles tentam me salvar
Mas eu estou muito longe
E todos me chamam de louco
Então eu vou continuar tocando
Você quer me mudar
Mas eu estou por conta própria

La da da da da da da duh

La da da da da da da duh

O que eu estava pensando?
Todo mundo viu isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado
Doente pelo sistema
Não quero ouvir isso
Não é um segredo que
Eu sou apenas um rejeitado

Eu sou apenas um rejeitado

Eu sou apenas um rejeitado

--------------------------------------------------------------

Hi or Hey Guys!!
Vocês não tem ideia de como é bom acordar solteira em pleno dia dos namorados e descobrir que as músicas do EP Don't Stop vazou.
Esse é o melhor presente do dia dos namorados ever!! Thank you Michael, feliz dia dos namorados para você amor <3 Te amo Michael Clifford <3
(Fingindo ser namorada do Mikey para não me sentir tão forever alone assim)
Pra quem não sabe esta manhã vazaram as músicas,  e eu já baixei, eu até colocaria os links para vocês aqui, mas o site foi excluído por direitos autorais, então,  o jeito é esperar mais alguns dias :/
Mas só pra esclarecer: É o melhor EP ever!!
Malikisses!! ♥♡♥♡♥♡ E FELIZ DIA DOS FOREVER ALONES COMO EU!!
~~StripperGirl

2 comentários:

  1. Ooi será q vc podia traduzir a música Try Hard do 5SOS?? please :)
    em falar em Try Hard eu Amei a versão nova q eles fizeram dela :) eles são mt divos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de traduzir haha :) Eu também amei a nova versão de Try Hard, eles estão cada vez mais incríveis e perfeitos ♥ ~~StripperGirl

      Excluir

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota