quinta-feira, 12 de junho de 2014

5 Seconds Of Summer - If You Don't Know - Tradução

If You Don't Know - Tradução

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Esta noite nós estamos desaparecendo rapidamente
Eu só quero fazer esta a última vez
Se eu pudesse dizer as coisas que quero dizer
Eu encontraria um jeito de fazer você ficar
Eu nunca deixaria você ir embora
Te pegaria em todos os jogos que jogamos
Então vá em frente arranque meu coração
Mostre-me sobre o que é o amor
Vá em frente arranque meu coração
É sobre isso que é o amor

Eu quero que você queira que eu fique
E eu preciso que você precise que eu fique
Se você disser que não sente nada
Se você não sabe
Me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
Se você não sabe, então me deixe ir

Vamos esquecer o passado
Eu prometo que vamos fazer essa a última vez
Porque eu me lembro do sabor da sua pele esta noite
E modo como você olhava
Você tinha aqueles olhos
Eu me lembro do modo como me senti por dentro
E o nome das músicas que fazem você chorar
Você queria gritar, você queria lutar, você queria me chamar de louco
E eu queria rir, você estava furiosa mas sempre me beijava
Na camisa que eu tinha que você sempre pegava emprestado
Quando acordei, isso tinha ido embora
Não há amanhã

Eu quero que você queira que eu fique
E eu preciso que você precise que eu fique
Se você disser que não sente nada
Se você não sabe
Me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
Se você não sabe, então me deixe ir

Vá em frente arranque meu coração
Se você acha que sobre isso que é o amor
Vá em frente arranque meu coração
Vá em frente arranque meu coração
Vá em frente arranque meu coração
Se você acha que sobre isso que é o amor
Vá em frente arranque meu coração
Vá em frente arranque meu coração

Eu quero que você queira que eu fique
E eu preciso que você precise que eu fique
Se você disser que não sente nada
Se você não sabe
Me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
me deixe ir, oh oh oh oh
Se você não sabe, então apenas me deixe ir

-------------------------------------------------------------------
Hi or Hey Guys!!
Outra tradução das novas músicas dos nossos mini jovens!!
Tem alguém aí interessado em tocar essa música no meu funerário?  Enquanto eu durmo? A cada segundo da minha vida?
Eu simplesmente amei essa música,  muito emocionante ♥♡♥♡♥♡♥♡
~~StripperGirl

2 comentários:

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota