terça-feira, 10 de junho de 2014

Alguma Coisa 3

Hi or Hey Guys!
Vocês que acompanham o blog,  ou não,  talvez tenham visto que eu postei aqui dois alguma coisa e escrevi outro,  um pouco melhor que os outros. Isso na verdade é um mini imagine, but okay.
Esse foi inpirado na música Wherever You Are do 5 Seconds Of Summer.
Espero que gostem ^.^

He: Alo?
She: Oi, posso falar um minuto com você?
He: Claro meu amor, tenho todos os minutos que você quiser!
She: Amanhã é meu vôo para o Brasil...
He: O que? Amanhã?  Porque não me contou?
She: Que diferença iria fazer?
He: Mas...
She: Desculpe, tenho que desligar...E acho que isso significa adeus...eu te amo...
Ela sussurrou a última frase para que apenas ele ouvisse, e ele temeu aquela ser a última vez que iria ouvir aquelas simples e poderosas 3 palavras. Ouviu - se o "pi pii"  do fim da ligação de ambos os lados, e os dois foram dormir,  longe um do outro, um em cada canto de Sydney,  ele queria ela ali, queria abraça-la,  beijá-la,  e dizer o quanto a ama, mas ele sabia que esse dia iria chegar, e eles teriam de dizer adeus.
No dia seguinte,  ele levantou de sua cama,  vestiu uma roupa rapidamente e entrou no carro, dirigindo o mais rápido que podia para chegar a tempo no aeroporto.
Quando chegou,  procurou por sua amada. E lá estava ela, chorando. Ele correu até ela e a abraçou o mais forte que pode, sentindo a pele dela tocar na dele, sentindo o perfume dela.
She: Me desculpe por isso, não quis te contar antes pois sabia que seria pior para nós dois...
He: Não precisa se explicar eu te entendo, mas eu não poderia te deixar ir sem antes dizer que para sempre, PARA SEMPRE, eu vou te AMAR, não importa a distância, não importa quanto tempo eu tenha que te esperar...Sei que vamos estar juntos algum dia...
She: Mas nada dura para sempre, nada permanece o mesmo...
He: Então por que eu não consigo parar de me sentir deste jeito?
She: De que jeito?
He: Eu não sei... Mas tenho certeza que não vou conseguir para de pensar em você nem por um segundo, onde quer que você esteja...
She: Não fale isso, sei que vai encontrar outra garota, e vai se apaixonar por ela de verdade...
He: Nunca, nem em um milhão de anos vou conseguir pensar em outra garota a não ser você, eu sou apaixonado por você, eu amo você!
Os dois se encararam, sabendo que as palavras não iriam mudar o destino.
Ouviu-se uma voz anunciando o voo para o Brasil.
She: Me desculpe, tenho que ir...
He: Você não pode fazer isso...
O garoto falou segurando as lágrimas.
She: Me desculpe, de verdade. Não sou eu que escolho, tenho que ir ao Brasil. Eu te amo.
He: Não, eu te amo.
Ele a beijou, um beijo que seria inesquecível, um beijo de despedida.
She: Adeus...
He: Até.
Ela sorriu ao sentir a confiança que o garoto tinha em dizer que os dois iriam ficar juntos novamente algum dia. Mas ela sabia que esse "Algum dia" nunca chegaria.
Ele ficou observando-a entrar no avião, e ele mal conseguiu se segurar ao ver as portas do avião sendo fechadas.
O tempo passou, eles perderam o contato, e todas as noites antes de dormir, ele quase ligava para ela apenas para dizer que sempre será ela, onde quer que ela esteja. Ele tentava se conformar, e até tentou se "apaixonar" por outra garota, mas ele pensava "Eu posso voar milhares de oceanos, mas nada vai se comparar com o que tivemos, então eu ando sozinho". Ele não queria que ela tivesse que ter partido, ele já achava que ela havia o superado, mas a verdade é que ele não queria saber.
Ele só tinha certeza de uma coisa: Ele jamais irá conseguir parar de pensar nela, onde quer que ela esteja.
Ele jamais perderia as esperanças, eles iriam ficar juntos algum dia.

É isso :-D
Good Bye!!
~~StripperGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota