terça-feira, 5 de maio de 2015

5 Seconds Of Summer - Permanent Vacation (Nova Música / Tradução)


 Permanent Vacation - Tradução

Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Mais uma vez!
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Hey hey hey hey hey hey hey
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
1, 2, 3, 4, para!
Você diz que eu sou muito complicado
Obcecado e mal educado
Bem, eu digo que o horário comercial é subestimado
E todos nós nos abalamos
Não consigo dormir
Pois minha mente continua acelerando
Meu peito dói
Pois meu coração continua quebrando
(Na verdade não)
Eu estou tão entorpecido que não consigo parar de mexer
E todos nós nos abalamos

Frustração
Desesperação
Você diz: "Você precisa de algum tipo de medicação"
Situação: Sem motivação
Destinação: Férias permanentes

Hey eu estou bem
E eu sei que estou fora da linha
Então vamos cantar isso mais uma vez
Aí vai, destinação: Férias permanentes

Na na, na na na na na

Uma voz diz: "Nós estamos indo através dos auto-falantes"
Eles não podem
Me fazer não acreditar nisso
Eu sei, eu sou um fraco
E nós estamos tão orgulhosos

E veja, eu acho que nós estamos afundando  (Ohhhhhh)
Pois exatamente agora nós somos apenas outro número (Ohhhhhh)
Vá embora nós estamos seriamente afundando
E nós estamos tão orgulhosos

Frustração
Desesperação
Eles estão me enviando algum tipo de medicação
Situação: Sem motivação
Destinação: Férias permanentes

Hey eu estou bem
E eu sei que estou fora da linha
Então vamos cantar isso mais uma vez
Aí vai, destinação: Férias permanentes
Hey eu estou bem
E eu sei que estou fora da linha
Então vamos cantar isso mais uma vez
Aí vai, destinação: Férias permanentes

Na na, na na na na na
Na na, na na na na na

Parabéns, suas imitações
Eu não consigo superar as estações de rádio
Corporações,  cálculos
Nós somos a voz da nova geração
Parabéns, suas imitações
Eu não consigo superar as estações de rádio
Corporações,  cálculos
Nós somos a voz da nova geração

Hey eu estou bem
E eu sei que estou fora da linha
Então eu digo isso mais uma vez
Aí vai, destinação: Férias permanentes
Hey eu estou bem
E eu sei que estou fora da linha
Então eu digo isso mais uma vez
Aí vai, destinação: Férias permanentes

Na na, na na na na na
Na na, na na na na na
Na na, na na na na na

Destinação: Férias Permanentes


#StripperGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota