domingo, 28 de dezembro de 2014

McBusted feat. Mark Hoppus - Hate Your Guts (Tradução)

Hate Your Guts (Tradução)

Quando eu tinha 17 anos
Eu desejava ter 23
Quando eu tive 23 anos
Eu desejava ter 17
Agora eu tenho quase 29
Eu desejo ter 85
Isso seria estatisticamente improvável que você estaria viva

Pois eu odeio sua coragem
Merda, eu odeio você demais
Eu espero que você sofra um pequeno corte de papel
Eu espero que seu chefe faça você ficar meia hora a mais
Pois eu odeio sua coragem
E eu desejo não amar mais você

Eu odeio o jeito que você respira
O estúpido jeito que você espirra
Como é que tudo que você come,
Acaba preso em seus dentes?
O jeito que você rouba os lençóis
Quando vamos para a cama
Como eu adivinhei eles são um problema na parte de trás da sua cabeça

Pois eu odeio sua coragem
Merda, eu odeio você demais
Eu espero que a bateria morra em seu telefone
Eu espero que seu programa de TV favorito falhe ao gravar
Pois eu odeio sua coragem
E eu desejo não amar mais você

Desejo não amar você woah
Desejo não amar você woah
Desejo não amar você woahhhh

Eu espero que quando eu esteja em turnê
Você perca as chaves da porta
Pois eu odeio sua coragem
E eu desejo não amar mais você

Desejo não amar você woah
Desejo não amar você woah
Desejo não amar você woahhhh

Portanto, você deve estar enganada
Se você quer namorar comigo
Você seria mais respeitada
Se você me odiasse
Existem tantos avisos
Você escolheu os ignorar

Pois eu odeio sua coragem
E eu desejo não amar mais você

Eu odeio sua coragem!

------------------------------------------------------------------------
Hi or Hey Dudes!
OMFG, sério,  o que é isso?! Primeiramente McBusted é a junção de duas bandas fodásticas que eu amo, McFly e Busted e aí vem essa música com o Fucking Mark Hoppus, Oh My Fucking, ele é o baixista do Blink-182! Tipo, caralho, que perfeição! É como se fosse juntar One Direction com 5 Seconds Of Summer e fazer uma participação deles com o Ed Sheeran, perfeito, não? Entenderam minha situação? I'M FREAKING OUT HERE!!!!
Without words to explain my fellings.
#StripperGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota