quarta-feira, 25 de junho de 2014

5 Seconds Of Summer - Everything I Didn't Say - Tradução

Everything I Didn't Say

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh
Isso é tudo que eu não disse

Espere, não me diga
Céu é um lugar na terra
Eu gostaria de rebobinar todas as vezes
Que não demonstrei o que você realmente vale
(O que você realmente vale)
O modo como você me segurou
Eu queria ter te colocado em primeiro
Eu estava errado eu admito
Entorpecido pelo seu beijo
Enquanto você deslizava na ponta dos meus dedos

Tomando cada fôlego
Com todos os erros que eu tenho cometido
De todas as cartas que tenho guardadas
Isso é tudo que eu não disse
Eu queria fazer você ficar
E eu sou o único culpado
Eu sei que é um pouco tarde demais
Isso é tudo que eu não disse

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh
Isso é tudo que eu não disse

Me acorde agora
E me diga que isso é tudo só um sonho ruim
Todas as músicas que eu escrevo
Todos os erros que eu cometo queria que se apagassem da sua memória
Segurando um  coração quebrado e vazio
Flores que eu deveria ter comprado
Todas as horas que eu perdi
Eu queria poder começar isso novamente do começo

Tomando cada fôlego
Com todos os erros que eu tenho cometido
De todas as cartas que tenho guardadas
Isso é tudo que eu não disse
Eu queria fazer você ficar
E eu sou o único culpado
Eu sei que é um pouco tarde demais
Isso é tudo que eu não disse

Eu espero que você saiba
Por você eu faria um sacrifício
Para fazer isso dar certo
Um dia eu tenho certeza
Nós vamos passar um pelo outro
Até esse momento

Tomando cada fôlego
Com todos os erros que eu tenho cometido
De todas as cartas que tenho guardadas
Isso é tudo que eu não disse
Eu queria fazer você ficar
E eu sou o único culpado
Eu sei que é um pouco tarde demais
Isso é tudo que eu não disse

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh
Isso é tudo que eu não disse

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh, oh oh oh oh

--------------------------------------------------------------
Hi or Hey Guys!!
Para quem não sabe, essa música vazou ontem e foi liberada hoje para quem fez a pré encomenda do album 5 Seconds Of Summer. O album lança nessa sexta feira no iTunes,  só eu que estou morrendo de vontade de ouvir??
Tenham uma boa quarta ♡♥♡♥
~~StripperGirl

2 comentários:

  1. Ooi q tudo essa tradução dessa música ela meio q tem uma pegada q lembra o Imagine Dragons gostei :) eu tbm to louca pra ouvir o álbum,não vejo a hora d comprar o meu <3 e a próxima tradução podia ser da música Kiss Me Kiss Me :) boa quarta pra vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade essa tradução é muito legal :-) E eu fiz a tradução de Kiss Me Kiss Me espero que goste ~~StripperGirl

      Excluir

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota