terça-feira, 20 de maio de 2014

Don't Stop Clipe, Finalmente um álbum & Billboard Music Awards feat. Nova turnê 1D

Hi or Hey Guys :3
O Blog continua em reforma, mas isso não irá me impedir de deixar vocês informados lol
Bem, ultimamente MUITAS novidades aconteceram sobre o 5 Seconds Of Summer, e eu REALMENTE sinto NECESSIDADE de compartilhar essas novidades com vocês!
Vamos começar por Don't Stop!
O clipe lançou ontem, e é PERFEITO, sério, eu tive um heart attack vendo o clipe!
Bem, o  clipe começa com uma frase "Enquanto o mal não parar, esses quatro caras, não param!" Bem, vocês entenderam certo? Don't Stop, não param, super-heróis, é isso aí. Bem, durante o clipe, eles combatem o mal, ou pelo menos tentam. Mike-Ro-Wave tenta impedir uns caras de pichar o muro, mas o medo sempre vence lol, Smash encontra um gatinho perdido após correr muito atrás dele, Dr. Fluke tenta ajudar uma senhora a atravessar a rua e acaba apanhando dela e Cal-Pal ajuda o meio ambiente ajuntando lixo jogado na rua, mas sozinhos não são super-heróis tão bons assim, afinal, não basta ter uma roupa de super-herói e sim, estar junto de seus amigos, e quando eles se juntam eles conseguem combater o mal, salvando o mundo e uma garota realmente parecida com Hayley Williams do Paramore. Sim, agora eles são SUPER-HERÓIS de verdade! Afinal, juntos eles jamais serão vencidos!
O clipe já alcançou quase 2.000.000 de visualizações, sim, eles estão ficando famosos, como eles cresceram rápido :')
O clipe para quem ainda não viu:
E esse vídeo passou no Mix Diário (na Mix Tv) ontem mesmo, além das revistas Capricho e Atrevida terem postado um artigo sobre o clipe. E a Capricho chamou a 5SOS de modinha. Oi? Como? Eu li direito isso? EXATAMENTE! A Capricho falou 10 motivos para a banda ser a próxima febre, devo confessar que o artigo foi interessante, mas precisava chamar de modinha? Daí agora surge fã até do esgoto! Sério, como podem surgir tantas posers assim?? (~~5SOS fam revoltada~~)
E domingo, os nossos pôneis cantaram She Looks So Perfect na Billboard Music Awards, sim, isso aconteceu!! Eu assisti ao vivo pela TV, e sim eu estava mais nervosa que eles. Michael apareceu com o cabelo loiro e oh my fucking god ele estava tão hot!! Sério, se eu estivesse com ele ente quatro paredes, +18 iria acontecer lol, o palco tinha o cenário igual ao video lyric de SLSP com frases da música e é claro o desenho da nossa cueca favorita! A Kendall Jenner foi quem apresentou eles, e na hora de Kendall falar o nome da banda ela falou "One..." sim, ela iria falar One Direction. Ela se desculpou dizendo que era uma péssima leitora e corrigiu dizendo 5 Seconds Of Summer. Houve um breve vídeo falando deles como a nova banda "febre" depois dos The Beatles. Eles aumentaram muito o número de seguidores no Twitter após a belíssima apresentação. O começo da apresentação foi incrível, eu me segurei para não gritar ou coisas do tipo. Eles foram considerados a melhor banda da noite!
Vídeo deles se apresentando na Billboard:
O programa Pânico na Band que estava transmitindo o Red Carpet do Billboard ao vivo, conseguiram um "Hello" do nosso Luke!! Ashton estava atrasado e não poderia parar :(  O entrevistador do Pânico colocou 5 segundos do clipe SLSP e brincou "5 segundos rápidos de 5 seconds Of Summer".
Vídeo do 5SOS no Pânico:
E SIM! Eles finalmente tem um album! Erguei as mãos e dai glória a Deus! Finalmente, o album irá lançar dia 22 de julho e está na pré-venda, e acho que vocês já sabem disso, certo? Eu queria ter feito uma portagem sobre isso mas estava sem tempo :s . O album foi divulgado durante o jogo que eles inventaram Hungry 5SOS, algo tipo Pac Man, e durante o jogo eram liberadas algumas novidades algo tipo a capa do album e  as prévias das músicas Kiss Me Kiss Me, Everything I Didn't Say, Amnesia e Good Girls. Good Girls já foi liberada no album da pré-venda.
Notícia Bônus:
One Direction anuciou uma nova turnê em 2015 que irá passar pelo Japão, Austrália, Singapura, Hong Kong, Indonésia, África do Sul e outros lugares. A turnê se chama "On The Road Again". Os ingressos estarão à venda no final deste mês.
É isso gente :-)
Comentem!!
#StripperGirl (Eu mudei a assinatura, aqui é a Garota da Morte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota