segunda-feira, 14 de abril de 2014

1D & 5SOS News

Hi or Hey Guys!
Faltam 4 dias para lançar o clipe da música You & I do One Direction, e também vai ter um remix da música feito pelo Big Payno (Liam), já tem uma prévia do remix no SoudCloud oficial do 1D (e eu amei/viciei).
O 5 Seconds Of Summer vai liberar nas lojas dia 19, fitas cassetes, GRÁTIS, com as músicas: She Looks So Perfect (acoustic), Wherever You Are, What I Like About You e uma nova música chamada Pizza. E sabe onde você pode pegar um desses? Em qualquer lugar do mundo, menos no Brasil, porque o Brasil é uma merda.
Tinha mais news só que eu realmente esqueci, sim, eu sou inútil.
E Zayn e Perrie ainda estão juntos, esse rumor da separação deles é apenas uma zoera de 1 de abril. Eles continuam juntos, felizes e eu continuo aqui sendo uma Heartbreak Girl. Valeu por me iludir Brums, valeu mesmo.
News do Blog:
Em breve vou postar um imagine dividido em 4 partes,  sobre 5SOS com participação de 1D(e minha #Brums, também). Em breve vou tentar postar a tradução de algumas músicas para vocês,  entre elas a música A Daydream Away do All Time Low, que é tipo so perfect.
É isso, desculpem a demora para postarmos, mas sei lá é falta de incentivo de vocês hahaha :3
#Emma

Um comentário:

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota