quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Blood Of Olympus - Mini Imagine

Hi Little Cupcakes!
Então, vim iludir vocês um pouquinho u.u
Dessa vez é um mini imagine sobre Percy Jackson ;)
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!!

Mini Imagine sobre o fim da saga Os Heróis do Olimpo: The Blood Of Olympus
------------------------------------------------------------------------------------------------
The Blood Of Olympus - Último capítulo

Percy estava se sentindo inútil.
Sua namorada Annabeth acabara de ser atacada por um monstro e ele simplesmente não sabia o que fazer.
Ele estava sentado no chão com sua amada deitada em seu colo, pálida e fraca. Ele não tinha Néctar, Ambrosia ou super poderes de um verdadeiro deus. Nada que pudesse salvar ela. Ele podia sentir as lágrimas caindo de seus olhos involuntariamente, suas mãos estavam tremulas e seu coração estava doendo.
Não, nada havia acontecido com ele. Fisicamente ele estava bem, fora alguns arranhões nos braços e um corte na testa. Mas saber que não podia fazer nada por Annabeth, fazia com ele sentisse vontade de se jogar do maior prédio do mundo e se esborrachar no chão.
Ele a chamava, mas nada acontecia. Ele podia sentir a respiração dela falhando.
Ele se lembrou da última coisa que ela disse para ele, antes de serem atacados por aquele monstro:
"Acho que a guerra acabou. Agora tudo vai ficar bem, para ambos os acampamentos. Vamos poder voltar para a casa e finalmente vamos viver em paz, somente nós dois, ou melhor dizendo: Nós três."
Ele se lembrava de como ela sorria quando disse aquilo. Ele ainda se perguntava o que ela queria dizer com aquilo. Não houve tempo para ela dizer nada. Foi tudo muito rápido, e ela estava errada. Não era o fim da guerra.
Ele a olhava. Queria que ela abrisse os olhos para que ele pudesse dizer o quanto ele a amava, ele queria ver aqueles olhos cinzas perfeitos novamente, queria poder beijar ela, abraçar ela, queria ir para casa com ela. Ele queria ter seu "E Eles Foram Felizes Para Sempre" com ela, como nos contos de fadas.
Ela não poderia morrer e deixar ele para sempre. A vida dele não fazia sentido sem ela por perto.
Ele rapidamente tentou afastar aquela palavra "Morrer" do pensamento, ele tinha que acreditar que tudo ia ficar bem com ela, ela ia melhorar.
Ele começou a se lembrar de tudo o que aconteceu durante esses anos. Se lembrou de que quando se conheceram, ela havia dito que ele babava enquanto dorme, e ele amava quando ela o chamava de Cabeça de Algas. E ela era a Sabidinha dele. E assim seria para sempre. Para sempre.
Ele e ela já haviam salvado o mundo várias vezes, e agora ele apenas queria salvar ela.
Se Hera não tivesse tirado a memória dele por meses, talvez eles tivessem tido mais tempo para ficarem juntos. Hera tinha sido injusta. Ele e Annabeth estavam namorando havia poucas semanas, e ela tirou a memória dele para uma missão que durou apenas uma semana.
Mas antes disso eles eram muito amigos. Haviam derrotado Cronos, juntos. Sem ela para manter a cabeça dele no lugar, com certeza ele nunca teria salvado o mundo várias vezes seguidas.
Mas agora nada disso importava. Ele só queria poder salvar ela.
Ele sentiu ela tremer e lentamente abrir os olhos, ainda piscando um pouco, como se a claridade incomodasse seus olhos.
- Annabeth! - Exclamou Percy.
- Percy.... - Respondeu ela com a voz fraca.
- Annie, não me deixe, eu te amo, você tem que ser forte!
- Eu também te amo, mas.... - Sua voz falhou - Esse é o fim. Eu sinto que estou deixando este mundo. A Morte só me deu essa chance de voltar para poder me despedir, e te dizer uma coisa....
Seus olhos agora estavam semiabertos e ela tossia muito ao falar.
- Você foi melhor coisa que aconteceu na minha vida, - continuou ela - mas isso durou pouco. Agora não importa para onde eu vou, vou continuar te amando para sempre, e nada vai mudar isso. 
- Eu te amo demais, não deixe por favor! - Disse Percy entre lágrimas e soluços.
- Percy, é tarde demais. E sobre o que queria te dizer.... Eu estou grávida. Você vai ser pai.
Eu vou ser pai. Eu fiquei sem saber o que falar. Aquilo era maravilhoso, eu estava realizando um sonho, tendo um filho com Annie. Mas ela estava....
Como ela era filha de Atena, os filhos nasciam pelo pensamento e não como pessoas normais, por isso não iria acontecer nada com a criança caso....caso ela morresse.
- Annabeth....
- Adeus Percy....
Seus olhos se fecharam lentamente, sua respiração parou. E o seu coração também.
(....)
-Percy! Percy acorde!
Ele sentiu alguém balançando seu braço.
Ele abriu os olhos. E lá estava ele na escola Yancy. E sua professora de Iniciação à Álgebra estava na sua frente com cara de carrancuda.
- O que? - Disse ele sonolento.
- Você dormiu durante a aula!
- O que? Mas....Mas....Onde está Annabeth? O que aconteceu? Tudo isso foi....Um sonho?!
- Do que você está falando garoto?! Ficou louco? Ah é, me esqueci, você é louco.
Disse ela sarcasticamente.
É. Eu era louco.
Tinha Dislexia, TDAH e Hiperatividade.
E eu não era um semideus. Aquele "sonho" tinha sido muito estranho. Foi tão real. Foram anos que se passaram em minutos de sono. Eu realmente um louco de 12 anos.
O sinal bateu e me levantei pegando minha mochila para ir para casa. E levar essa inútil vida tudo de novo.
Eu ia saindo, quando sinto uma mão em meu ombro.
- Garoto!
Me virei e vi uma linda garota com cabelos louros e olhos incrivelmente cinzas.
Annabeth.
- Eu ouvi você dizer meu nome quando acordou, eu sou aluna nova, por acaso já nos conhecemos?
- É, eu acho que sim Sabidinha
Mas apesar de tudo, fiquei me perguntou se foi um sonho mesmo ou se eu havia morrido junto com Annabeth e aqui estava eu no paraíso com ela novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o livro acaba assim \o/
É, eu sei ficou horrível, mas emocionante até né?!
Espero que tenham gostado, comentem!!
Malikisses
~~Emma
--Garota da Morte Malik & Cabeça de Vento Styles

2 comentários:

  1. Se esse for o final eu juro que morro de desidratação! É perfeito! Voce escreve MUITO bem

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota