terça-feira, 16 de julho de 2013

Fotos de "Best Song Ever"

Hi Milk-Shakes!

Eu estou tendo um Heart Attack!

Cenas do Niall gravando "Best Song Ever"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~~nada confirmado~~
Vejam:



Zaynte!
Eu to tipo:
ESSE VAI SER O MELHOR CLIPE DO TODOS!

Porque tipo, provavelmente o clipe vai contar uma história, não vai ser apenas um clipe deles se divertindo e pulando e dançando (danças idiotas, mas dançando), tipo cara, eu to tendo uma parada cardíaca aqui senhor amado, santo Deus, Jesus, Cristo Redentor (Aquela Coisa de Braços Abertos!)

#Muito Happy

E aí? Então anciosos?!

E estou e muito!!!!!!~~me conte uma novidade!~~

Bem é isso!Se eu tiver novidades do clipe, não se preocupem, eu trago a notícia para vocês!! Lindoss!!

Amo vocês! Malikisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota