sexta-feira, 29 de março de 2013

O Mar de Monstros POSER #3

LITTLE CUPCAKES LIAMDOS!!!!!
SEMIDEUSES!!!
ESTOU TENDO UM HEART ATTACK!!
VAZZOUUUUU O TRAILER DO MAR DE MONSTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VEJAM:

To muito HAPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
não é tão poserrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ao que parece nossa "Querida" Clarisse vai continuar odiando Percy, morri de rir com "Como é estar sempre em segundo lugar, Jackson?" "As pessoas pensam errado sobre você Clarisse,no fundo você tem senso de humor" 
Mas eu amei a parte do Tyson dizendo "INCRÍVEL!"
Tipo é muito ele!!!!!!
E vai ter os peixes-pôneis que eu tanto amooo (le-se Tyson com ciúmes)
Eu chorei quase de emoção!! (só que não)
Infelizmente não vai ter a parte que mais adoro do Grover vestido de noiva *<>*
masoque?
pois é *_* infelizmente.....#MUITO #TRISTE
Mas ao que parece a Thalia realmente vai aparecer no final dizendo "Eu sou Thalia, filha de Zeus"
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
A atriz que faz o papel da Thalia é uma estudante que fez um teste para o papel e conseguiu,ou seja ela não é profissional.
COOL *_*
PJ trazendo novas estrelas ao mundo! (Zoe aproves!)
E vai ter Cronos!!!!!
E vai ter as Irmãs Cinzentas!
A minha parte favorita é a em que o Percy bate na porta e Grover abre e diz:
"Isso é uma má idéia"
Percy responde:
"Você nem esmo sabe o que is dizer!"
"Você ia dizer que quer sair em missão para resgatar o Velocino"
E Annabeth *Loira* aparece e diz:
"Na verdade ele ia dizer, que NÓS vamos."
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E vcs semideuses, o que acharam?
Malikisses 
~~ Garota da Morte Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota