segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cher Lloyd ft. Backy G - Oath - Tradução

Cher Lloyd ft. Backy G - Oath

Tradução

Juramento

Yeah
Meu melhor amigo
melhor amigo
até o fim
porque melhores amigos
melhores amigos
não tem que fingir
você precisa de uma mão
e estou bem aqui do seu lado
você está no escuro
e eu serei a luz a te guiar
lembra das vezes
que fugimos de casa
todas as vezes
que você teve dúvida
e não se esqueça de todos os problemas
em que nos metemos
nós temos algo que não pode ser desfeito
rindo muito
bateu o carro novo do seu pai
todas as cicatrizes que dividimos
eu  prometo,eu juro

onde quer que eu vá
apenas sempre lembre
você tem um lar
para agora e para sempre
e se você ficar pra baixo
me ligue a qualquer hora
esse é meu juramento à você
onde quer que você vá
apenas sempre lembre
você nunca está sozinho
somos passáros de mesma pena
e nunca mudaremos
não importa o clima
esse é meu juramento à você

eu sei que te deixo louco
às vezes
eu sei que te chamei de preguiçoso
e é na maior parte das  vezes
mas você me completa
e isso não é mentira
você é meu Smoking
e eu sou sua gravata borboleta
Estamos no carro cantando nossa canção
arrasando no local
e derrubaremos como o King Kong
e nos meus olhos não pode dar errado
você tem os melhores amigos
cante,cante junto
rindo muito
bateu o carro novo do seu pai
todas as estrelas que dividimos
eu  prometo,eu juro

onde quer que eu vá
apenas sempre lembre
você tem um lar
para agora e para sempre
e se você ficar pra baixo
me ligue a qualquer hora
esse é meu juramento à você
onde quer que você vá
apenas sempre lembre
você nunca está sozinho
somos passáros de mesma pena
e nunca mudaremos
não importa o clima
esse é meu juramento à você

Oooh
Eu nunca deixarei você ir
Oooh,ooh esse é meu juramento à você
Oooh apenas achei que você deve saber
Oooh,ooh esse é meu juramento à você

Yeahhhh
onde quer que eu vá
apenas sempre lembre
você tem um lar
para agora e para sempre
e se você ficar pra baixo
me ligue a qualquer hora
esse é meu juramento à você
onde quer que você vá
apenas sempre lembre
você nunca está sozinho
somos passáros de mesma pena
e nunca mudaremos
não importa o clima
esse é meu juramento à você
Ooooh
você deve saber
você deve saber
você deve saber
você deve saber yeah
Oooh,ooh esse é meu juramento à você
Oooh
onde quer que eu vá
apenas sempre lembre
você nunca está sozinho
somos passáros de mesma pena
Oooh e nunca mudaremos
não importa o clima
esse é meu juramento à você

Tradução:  http://youtu.be/f09IGwXssmE

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b1mvbOss7JQ&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ;)
#StripperGirl and #Gélida Garota